sábado, 3 de maio de 2008

Vivendo em um mundo melhor


Os ossos sob o saco amarelo pesa cada dia mais.Vendo tudo pelo que lutou
se pergunta sobre o tempo em que chovia cachorros e vê como sempre foi fácil voltar atrás.


Seguindo sem mortes na sua ficha alimentar criminal. Correndo do tempo em que todos estavam acabados.

Deuses colocam um sorriso em seu rosto e goivas em suas mãos. Conseguindo o que quer mesmo sem precisar, cansado demais pra dormir e dando o melhor de si e mesmo assim estando só.

Sozinho mas sempre acompanhado de amigos onipresentes e bem lá no fundo apaixonado demais para esquentar os seus ossos e esquecer.








ps; ilustrações de um amarelo ali

2 comentários:

Pauliccia disse...

me too...


vc me define na última parte...




saudades

Daniel disse...

oi. eu tenho uma página no meu blog com uma lista de blogueiros piauienses. não gostaria de entrar?

é só acessar a página, http://danielslopes.blogspot.com/search/label/blogsPI, pegar lá no final um dos quatro banners pra pôr aqui no teu blog.

depois, me envia um e-mail (cararock arroba bol.com.br) com uma breve descrição e o link do teu blog, ok?

grato.